segunda-feira, 7 de julho de 2014

Barbie procura emprego


“Já tive mais de 150 carreiras, mas minha verdadeira missão permanece – encorajar gerações de garotas a não pôr limites em suas ambições”
Esta é a declaração da anoréxica Barbie ao lançar o seu perfil no Linkedin, a rede social de relacionamentos profissionais. Será que procura emprego, depois de tantas carreiras de sucesso? Na verdade está procurando garantir mais uma carreira, e tantas outras mais, já que é bastante eclética e para pouco nos empregos.




É incrível até onde vai o marketing nutrir-se na fantasia das pessoas! Iludir-se é viver!




Ambicionar sem limites. Vale tudo, portanto. Esta é a mensagem de Barbie às garotas.




Embora eu não pertença ao público-alvo da Barbie, também quero soltar a minha ambição; não estou no Linkedin, mas se a menina pode conhecer os meus anseios (e tudo é possível no Reino da  Fantasia), ambiciono tê-la como faxineira na minha casa: salário mínimo mais vale-transporte. Topas, querida?

3 comentários:

  1. Pô pai, a Barbie como faxineira aqui em casa não vai dar certo. Ela tem cara que não sabe nem segurar numa vassoura huahuaha. Fico me perguntando quais foram essas 150 profissões que ela trabalhou rs

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, pode isso, Arnaldo?
    Abraço, garoto

    ResponderExcluir
  3. kkkkk, Boa amigo, seria uma interessante contratação.
    Ela agora ja pode trabalhar pois segundo os criadores atingiu a maioridade.
    É muita coisa para meus cabelos brancos,
    Um abração amigo.

    ResponderExcluir